11 empresas com dress code super flexível

Cada vez mais, o dress code que exige gravata e salto alto vem abrindo espaço para a formas mais flexíveis de se vestir no trabalho. Essa ruptura de padrões também tem sido adotada pelas organizações como uma forma de incentivar os funcionários a serem autênticos no ambiente de trabalho, oferecendo liberdade para se vestir como quiserem!

Selecionamos 11 empresas bacanas da nossa plataforma que oferecem dress code flexível. Veja o que os funcionários dizem sobre cada uma!

1- Beleza na Web

A Beleza na Web é uma plataforma que conecta marcas, clientes e experts em beleza e contam com mais de 15 mil produtos entre 290 marcas, que satisfazem desejos de mais de 2M de clientes.

A nota de satisfação de geral da empresa é de 3.50 e 67% dos funcionários recomendam a empresa a um amigo!

Veja o que os funcionários da Beleza na Web contam sobre a empresa no nosso site

2- Braskem

A Braskem é uma empresa do setor petroquímico e conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais, além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.

A nota de satisfação de geral da empresa é de 4.33 e 98% dos funcionários recomendam a empresa a um amigo!

Veja o que os funcionários da Braskem contam sobre a empresa no nosso site

3- Bluesoft

A Bluesoft é uma empresa de TI que desenvolve sistemas para redes varejistas, atacadistas e distribuidores e conta com mais de 30 anos no segmento.

A nota de satisfação de geral da empresa é de 4.72 e 100% dos funcionários recomendam a empresa a um amigo!

Veja o que os funcionários da Bluesoft contam sobre a empresa no nosso site

4- Buscapé Company

O Buscapé Company tem uma cultura bem colaborativa e dinâmica, em que os funcionários aprendem e ensinam em um ambiente de trabalho informal.

A nota de satisfação de geral da empresa é de 3.83 e 80% dos funcionários recomendam a empresa a um amigo!

Veja o que os funcionários do Buscapé Company contam sobre a empresa no nosso site

5- EBANX

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. E é responsável por colocar meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

A nota de satisfação de geral da empresa é de 4.16 e 93% dos funcionários recomendam a empresa a um amigo!

Veja o que os funcionários do EBANX contam sobre a empresa no nosso site

6- Evino

Apaixonada por vinho, a Evino acredita que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso faz de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

A nota de satisfação de geral da empresa é de 4.05 e 84% dos funcionários recomendam a empresa a um amigo!

Veja o que os funcionários da Evino contam sobre a empresa no nosso site

7- Mercado Livre

O Mercado Livre  atende milhões de usuários por meio de suas principais plataformas Mercado Livre.com e MercadoPago.com, e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente.

A nota de satisfação de geral da empresa é de 4.08 e 87% dos funcionários recomendam a empresa a um amigo!

Veja o que os funcionários do Mercado Livre contam sobre a empresa no nosso site

8- Reserva

A Reserva não é apenas uma empresa de moda, mas uma verdadeira família de mais de 1.500 integrantes que se comunicam e se realizam pessoal e profissionalmente através de roupas, campanhas e lojas.

A nota de satisfação de geral da empresa é de 3.69 e 80% dos funcionários recomendam a empresa a um amigo!

Veja o que os funcionários da Reserva contam sobre a empresa no nosso site

09- TOTVS

A TOTVS é considerada a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo.

A nota de satisfação de geral da empresa é de 3.58 e 83% dos funcionários recomendam a empresa a um amigo!

Veja o que os funcionários da TOTVS contam sobre a empresa no nosso site

10 – Telefônica Brasil (Vivo)

A Vivo, marca da Telefônica, quebrou paradigmas de dress code com a campanha interna #Vemdevocê, criada para aproximar os colaboradores do posicionamento da marca – aberta, próxima e inclusiva. Com a assinatura “Viva o seu jeito; viva tudo como você é”, os colaboradores foram incentivados a se vestirem com estilo próprio, reforçando a sua individualidade, do casual ao formal, respeitando a agenda de compromissos e reuniões!

A nota de satisfação dos funcionários na empresa é de 3.91 e 89% dos funcionários recomendam a empresa a um amigo!

Veja o que os funcionários da Telefônica contam sobre a empresa no nosso site

11 – Webmotors

Há mais de 20 anos na estrada, a Webmotors é a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Hoje, a empresa é líder de mercado e especialista no segmento.

A nota de satisfação de geral da empresa é de 4.08 e 89% dos funcionários recomendam a empresa a um amigo!

Veja o que os funcionários da Webmotors contam sobre a empresa no nosso site

Feito com ♥ pela equipe Love Mondays, uma empresa do grupo Glassdoor

Compartilhe.