6 empresas com programas de estágio e trainee com inscrições abertas

O início da carreira é sempre um marco importante na vida de qualquer profissional. Nossas primeiras experiências nos dão um panorama real da escolha da nossa profissão e é aí onde começamos a nortear o que queremos para o futuro. Por isso, a escolha da empresa é essencial para o sucesso desse grande momento.

Confira 5 empresas com programas de estágio e trainee com inscrições abertas:

– Ambev

O programa de estágio da Ambev tem duração de até 2 anos e conta com a possibilidade de efetivação, já o programa de Trainee tem duração de 10 meses e os aprovados já ingressam na companhia como funcionários contratados. Confira os pré- requisitos:

Programa Estágio Ambev 2018

– Cursando penúltimo ou último ano do ensino superior

– Vagas em todo o país

– Inglês intermediário

Programa Trainee Ambev 2018

– Ensino superior completo até dezembro de 2017 ou até 2 anos depois de formado

– Disponibilidade para viajar ou morar em outros estados

– Aberto a todas as áreas do conhecimento

– Inglês fluente

Veja o que contam os funcionários:

“Empoderava os funcionários, aberta a sugestões, e proposta de crescimento rápido. Meritocracia era muito importante, mesmo para os estagiários, que apesar de não ter metas definidas, era cobrado como analista. Isso me fez crescer.”

“Tudo na empresa é extremamente dinâmico e você precisa ser o dono do negócio! Todos trabalham na mesma toada por estarem acreditando sempre nos valores.”

Nota de satisfação geral da empresa: 3,67

Veja mais informações sobre avaliações e notas no Love Mondays

– Itaú

O programa de Trainee do Itaú tem duração de 1 ano e os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

– Graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018

– Formação nas áreas de humanas ou exatas em cursos bacharelados

– Disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia em São Paulo a partir de janeiro de 2018

– Inglês avançado

Veja o que contam os funcionários:

“Ambiente colaborativo, grandes chances de crescimento, boa remuneração, chance de adquirir muitas experiências no ambiente bancário, um ambiente em prol da tecnologia.”

“Acolhimento dos funcionários, gestores super compreensíveis, alto astral, ambiente aconchegante, clientes educados, poderia ficar aqui o dia todo falando, mas isso basta”

Nota de satisfação geral da empresa: 3,99

– Santander

O programa de Trainee do Santander tem duração de 1 ano e os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

– Formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 em qualquer área

– Não precisa experiência anterior

– Disponibilidade para trabalhar em qualquer estado

– Inglês fluente

Veja o que contam os funcionários:

“Conhecimento, meritocracia. Facilidade de utilização de sistemas e apoio geral dos superiores diretos e regionais. Benefícios ótimos e participação nos lucros bastante vantajosa.”

“De um jeito SIMPLES, PESSOAL E JUSTO. Isso transmite a forma como todos os profissionais do Santander devem pensar e agir. Guiam nossas ações e decisões e define como devemos nos relacionar com os nossos clientes, acionistas e a sociedade.”

Nota de satisfação geral da empresa: 3,85

– Philips Lighting

A Philips Lighting oferece programa de estágio com duração de até 2 anos nas áreas de Marketing, Vendas e Supply Chain com possibilidade de efetivação. Para se inscrever, os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

– Formação a partir de dezembro/2018 ou posterior

– Disponibilidade para estágio de 6 horas por dia

– Oportunidades para áreas de Engenharia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Economia, dentre outros

– Desejável conhecimento em inglês

Veja o que contam os funcionários:

“Lighting se separou da holding e está passando por grandes mudanças. nesse momento oportunidade de carreira e crescimento é o que mais tem! profissionais jovens e grande proximidade com a liderança.”

“O salário para estagiário é bom, e é possível aprender muitas coisas, já que a empresa é muito correta e segue padrões excelentes. A empresa se preocupa com o funcionário.”

Nota de satisfação geral da empresa: 3,81

– Rodobens

O programa de Trainee da Rodobens tem duração de 1 ano e os candidatos devem atender aos seguintes requisitos

– Graduação entre julho de 2015 e julho de 2017

– Áreas de formação: Administração, Economia, Engenharias, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Sistemas de Informação

– Até 28 anos de idade

– Disponibilidade de viagens e mudanças

– Pacote Office

– Desejável inglês avançado

Veja o que contam os funcionários:

“Empresa investe na profissionalização dos seus colaboradores. Há vários incentivos baseados em meritocracia e a remuneração é um ponto forte. Estão sempre inovando, por conta disso o ambiente de trabalho é inspirador.”

“Empresa com metas muito bem estabelecidas no mercado e com know-how nas áreas em que atua. Por ser uma empresa de grande porte, permite aos colaboradores uma vivência profissional excelente.”

Nota de satisfação geral da empresa: 3,67

– Braskem

A Braskem está com inscrições abertas para os programas de estágio universitário e técnico, ambos com duração de até 2 anos. Confira os pré-requisitos:

Programa de Estágio Universitário Braskem

– Estudantes universitários cursando o  último ou penúltimo ano, em cursos variados de Exatas e Humanas.

Programa de Estágio Técnico Braskem

– Estudantes de curso técnico que já tenham concluído o primeiro semestre

– Acima de 18 anos

Veja o que contam os funcionários:

“Oportunidade de crescimento e desenvolvimento, empresa multinacional proporciona interação com profissionais de outros países, plano de previdência muito bom, planejamento do pós-carreira, licença maternidade de seis meses… É uma empresa que se preocupa com os funcionários, um emprego para toda a vida.”

“Boa remuneração para qualquer cargo, o acesso as lideranças constuma ser fácil . Os líderes dão muita liberdade e confiam bastante em suas equipes.”

Nota de satisfação geral da empresa: 4,32

Compartilhe.