Dia da Felicidade: encontre a empresa que te faça acordar feliz às segundas-feiras

Hoje, dia 20 de março, é comemorado o Dia Internacional da Felicidade e nós não poderíamos deixar de falar sobre satisfação no trabalho. Afinal, encontrar o emprego que te faça feliz não é utopia. Na verdade, algumas empresas já conseguiram provar que é possível construir um universo que deixe os funcionários satisfeitos a ponto de fazê-los acordarem felizes às segundas-feiras! Quer ver só?

No começo deste ano, produzimos dois rankings – um com as 50 grandes empresas mais amadas e outro com as 30 PMEs mais amadas – baseados exclusivamente nas avaliações postadas pelos funcionários de maneira espontânea e sigilosa, levando em consideração a satisfação geral no trabalho.

As empresas foram classificadas de acordo com a nota média de satisfação geral: sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito. O período de avaliação ocorreu entre 01 de janeiro de 2016 e 30 de novembro de 2016. As empresas consideradas para a lista 50 Empresas Mais Amadas de 2017 (mais de 500 funcionários) tiveram, pelo menos, 50 avaliações, e para a lista das 30 PMEs Mais Amadas de 2017 (menos de 500 funcionários e startups) tinham, no mínimo, 15 avaliações durante o período de elegibilidade.

Confira:

50 Empresas Mais Amadas de 2017