Última Chance de Ser um Dev Locaweb

A profissão de Desenvolvedor nunca foi tão necessária como nos dias de hoje. As empresas precisam cada vez mais desse tipo de profissional e se você pretende trabalhar nessa área é bom ficar de olho nas oportunidades! A Locaweb, por exemplo, abriu neste mês a primeira edição de seu programa “Quero Ser Dev Locaweb” que busca recrutar jovens talentos ainda com pouca experiência para serem formados na própria empresa. O formato do programa terá duas grandes fases. A primeira consiste em um processo seletivo composto de etapas online e presencial. A inscrição online você faz aqui. A segunda fase acontecerá em janeiro e fevereiro de 2016, quando a Locaweb oferecerá um curso de capacitação na Campus Code de 1 mês e meio para os 25 pré-selecionados.

Serão 18 aulas: lógica de programação, Java avançado, Ruby, Python, Android, IOS, testes de software, HTML, C# e.Net para Web, PHP, design, UX, e etc. de segunda à sexta-feira no período da tarde; além de participações semanais em eventos internos no escritório da empresa.

Os alunos que obtiverem os melhores desempenhos nas aulas serão contratados em março. É uma oportunidade única de desenvolver seu conhecimento em programação, conhecer mais sobre a Locaweb e, quem sabe, já sair do curso empregado!
Portanto, se você estuda ou trabalha na área ou apenas tem interesse em linguagem de programação e quer iniciar sua carreira de desenvolvedor, essa oportunidade é para você!

Corra pois as inscrições acabam nesse sábado!

Dá uma olhada na página de recrutamento doQuero Ser Dev Locaweb. Quer saber mais sobre como é trabalhar na Locaweb? Clique aqui para saber mais sobre como é trabalhar na empresa.

Compartilhe.