Creditas tem universidade corporativa para funcionários

As fintechs estão criando um novo mercado em que os profissionais precisam ser cada vez mais multifuncionais, entendendo de tecnologia, finanças, inovação, empreendedorismo e muito mais.

Com o objetivo de preparar os novos tripulantes (como são chamados os colaboradores na Creditas) com todas as capacidades necessárias surge a Creditas Academy, a primeira universidade corporativa dentro de uma fintech no Brasil!

“Queremos melhorar a experiência de quem está entrando na empresa, formando times de alta performance que já entram entendendo tudo sobre o nosso mercado e, principalmente, sobre como fazemos as coisas aqui na Creditas”, diz Sergio Furio, CEO e fundador da Creditas.

Após o processo de admissão, os novos tripulantes passam 1 mês incubados na sala de aula no programa voltado para Starters, aprendendo sobre o mercado financeiro, crédito, empréstimo com garantia e tudo que eles vão precisar saber.

Depois disso, passam mais 2 meses trabalhando em operação monitorada, quando terminam de aprender sobre os últimos detalhes para operar com força total!

Além disso, o Academy também oferece treinamentos para quem já está na empresa há mais tempo e quer potencializar sua performance, aprendendo novas técnicas e se atualizando sobre os produtos no programa Boost. Desta forma todos podem aprender um pouco mais sobre alguma atividade nova ou alguma área da empresa, sendo ensinados pelos próprios colegas de trabalho.

Quer saber mais sobre como é trabalhar na Creditas?

A Creditas é uma das Fintechs mais quentes do país! Sediada em São Paulo, a missão da empresa é reduzir as taxas de juros para o trabalhador brasileiro, atuando como uma plataforma de crédito digital focada em empréstimos com garantia. Acesse a página da Creditas no Love Mondays e conheça o ambiente de trabalho da empresa!

Compartilhe.