4 espaços de coworking em São Paulo

0

Ser um profissional livre, dono do seu próprio tempo e organização. É assim que algumas pessoas se veem profissionalmente felizes. Para alguns, isso é possível fazendo um trabalho home office. Para outros, um espaço onde é possível fazer networking e trabalhar em equipe é a melhor opção. Por isso, fizemos uma lista com quatro espaços de coworking em São Paulo. Confira:

– Impact Hub

O Impact Hub é uma rede global de empreendedores que conta com um espaço bem bacana para trabalhar fora do escritório: mesas compartilhadas ou individuais, internet de alta velocidade, espaços para reuniões e até sala de eventos.

House of Work

O House é um complexo de casas com temas diferentes. Um deles é o House of Work, ambiente que possui salas coletivas ou exclusivas. Perfeito para quem curte trabalhar em um espaço criativo.

– Estação coworking

O Estação Coworking fica localizado na Vila Madalena. Armário privado, serviço de impressão e café grátis são apenas algumas vantagens do espaço.

Campus São Paulo

Com um ambiente super cool, terraço, expresso para recarregar as energias, lanches naturais e Wi-Fi gratuito, o Campus Café é o espaço ideal para iniciar a sua jornada em um novo projeto ou fazer uma reunião.

E você, conhece algum espaço legal pra fazer coworking em São Paulo? Conta pra gente! ♥

Share.