Conheça o Campus São Paulo: um espaço para começar algo novo

0

O Campus é uma rede global de coworkings operada pelo time do Google for Entrepreneurs, que tem como objetivo a criação de uma comunidade startup para empreendedores trabalharem em novas ideias e compartilharem experiências. Conheça o primeiro Google Campus da América Latina!

Com um ambiente super cool, terraço, expresso para recarregar as energias, lanches naturais e claro, Wi-Fi gratuito, o Campus Café é o espaço ideal para iniciar a sua jornada em um novo projeto ou fazer uma reunião. São dois andares totalmente disponíveis para os membros do Campus, sem precisar agendar horário e sem processo seletivo. Se você tem uma ideia, você é bem-vindo!

A equipe também oferece palestras, eventos e workshops com temas fora da caixinha voltados ao empreendedorismo – o que é sempre uma oportunidade de fazer networking -. Assine a newsletter para não perder nada.

O Google Campus São Paulo, localizado no Paraíso, fica aberto à comunidade de segunda a sexta, das 09h00 às 19h00. Alguns empreendedores selecionados pelo Google podem utilizar o espaço full time, sem restrições de horário.

Para se tornar membro do Google Campus São Paulo, você só precisa se inscrever no site e apresentar um documento com foto no local para a retirada de seu crachá.

E aí, #VamosComeçarAlgoNovo?

Compartilhe.