Conheça os dez escritórios mais incríveis do Reino Unido

0
Foi-se o tempo em que o ambiente de trabalho refletia seriedade, concentração e muita formalidade. Hoje em dia, as empresas investem cada vez mais para deixar esses locais mais atraentes, confortáveis e acolhedores.

Foi pensando nisso que o jornal britânico “The Thelegraph” publicou uma lista dos dez escritórios mais legais do Reino Unido. Dê uma olhada nessas ideias e veja se seu ambiente de trabalho se parece com algum deles:

1. MIND CANDY

Localizada em Londres, essa empresa buscou transformar o local de trabalho em um “playground”. Os funcionários podem, inclusive, deixar seu trabalho e jogar um pouco do game “Guitar Hero”.

2. Melbourne Server Hosting

Em Manchester, essa empresa familiar de TI acredita que o mais importante é a equipe. Por isso, criou esse escritório vibrante, que reflete a personalidade de todo o time.

3. Innocent Drinks

Essa empresa de Kensal Rise, em Londres, foi transformada em um mini parque de diversões. Ela conta com grama artificial no chão, mesas de piquenique e, ainda, um tradicional telefone inglês instalado em uma casinha vermelha.

4. Red Bull

Localizado no Soho, em Londres, o escritório da Red Bull foi desenhado pelo Jump Studios e conta com design moderno e divertido. As reuniões na empresa ficam mais divertidas com mesas de pingue-pongue e escorregador.

5. Nike

Situado em Oxford Street, em Londres, o escritório dessa marca também foi planejado pela Jump Studios. Ele se destaca pelas TVs em todos os corredores e equipamentos da marca estrategicamente posicionados.

6. Virgin Money

Situado em Edimburgo, na Escócia, esse escritório foi eleito o “Melhor lugar reciclado e sustentável para se trabalhar na Grã-Bretanha”. Com toques galácticos, o local conta com estrutura totalmente renovável.

7. The Engine Group

Essa empresa de comunicação, localizada em Londres, é o resultado de um projeto de 3,5 milhões de libras, que inclui mini salas de reunião redondas e espaços que favorecem a interação e descontração dos funcionários.

8. Macquarie Ropemaker

Esse grupo bancário, localizado em Londres, impressiona por sua magnitude. Com um escritório enorme, que ocupa seis andares, a empresa preza pelos espaços abertos e cores leves. O destaque fica por conta da escada vermelha, que liga os espaços e ainda dá um toque de modernidade ao local.

9. Mother London

A gigante da publicidade tem um dos escritórios mais descontraídos da cidade de Shoreditch, em Londres. Toda a empresa trabalha sobre uma mesma mesa, ideal para o brainstorming da equipe.

10. Nicolas Tye Architects

Inspiração é o que não falta nessa empresa de arquitetura, localizada em Bedfordshire. Com uma vista panorâmica incrível dos arredores, o local oferece paz e serenidade aos funcionários.
Compartilhe.