Como será a Copa em 22 empresas

O verde e amarelo já começou a tomar as ruas e nas empresas não seria diferente. A cada quatro anos, muitos escritórios ganham cara e clima novos para acompanhar os jogos do Brasil na Copa.

Conversamos com 22 empresas para saber tudo o que vai rolar durante o mundial. Confira!

Telefônica Vivo

As comemorações começaram com um pocket show do Mc Kevinho e com decoração especial em todas as lojas! Além disso, a empresa terá horário diferente nos dias de jogos da seleção.

Accenture

Eles criaram o Accenture Mundial 2018, um bolão interativo e um quiz especial promovido pela rádio corporativa. Os participantes irão concorrer a kits de torcida com caneca, bandeira e corneta e podem ganhar pontos para comprar produtos em parceiros da Accenture.

Cielo

Além da transmissão dos jogos da seleção nos cafés da matriz, comes e bebes, acontecerá um bolão com participação de todos os colaboradores. Os primeiros colocados ganharão vouchers e os melhores irão participar de um evento especial no rooftop da Cielo!

Itaú

Adivinha quem foi dar dicas para a liderança do Itaú? O próprio Tite! Fora isso, os colaboradores terão uma carga horária reduzida para torcer pela seleção.

Creditas

A Creditas terá uma rotina diferente nos dias de jogos do Brasil, com possibilidade de acompanhar as partidas com seus familiares ou na própria empresa em um espaço para 300 pessoas em uma arquibancada com muita cerveja e snacks!

Empiricus

A Empiricus preparou um álbum de figurinhas super divertido com o rosto de todos os colaboradores e um bolão com prêmios divididos por cada rodada do mundial, além de horário flexível.

Votorantim S.A.

Os funcionários da Votorantim participarão de um bolão para concorrer a camisetas e uma bola oficial da copa. Além disso, as equipes são livres para decidirem sobre carga horária durante os jogos.

Enel

A empresa preparou um concurso especial onde os participantes terão de usar toda a criatividade enquanto fazem embaixadinhas em um vídeo de até 30 segundos. Serão premiados os mais curtidos nas redes sociais! Além disso, a Enel preparou a transmissão dos jogos, ações de trocas de figurinhas e um bolão.

Evino

Durantes os jogos da seleção, a empresa se transformará em uma arquibancada para assistir as partidas com pipoca e, claro, vinho!

Quero Educação

O time da Quero Educação ganhou kits personalizados e cada um poderá trazer a família para assistir as partidas. Nos dias dos jogos, os almoços serão temáticos com comidas típicas de cada país que enfrentará o Brasil, tudo preparado pelo chef da empresa!

Foxbit

A empresa liberou horário flexível para os colaboradores decidirem a melhor forma de acompanhar as partidas da seleção. Além disso, dependendo do horário, vai rolar café da manhã ou comida de boteco com chope durante os jogos.

Netshoes

Além de uma ambientação super especial por todo o escritório, a Netshoes está organizando um bolão e vários campeonatos de futebol e videogame. Os funcionários receberão ainda visitas de atletas e ex-atletas e realizarão transmissões dos jogos.

Souza Cruz

A empresa está organizando atividades em todas as unidades para que os colaboradores possam aproveitar o clima festivo: troca de figurinhas e uma competição de decoração entre os andares com premiação! Na matriz, exibirão os jogos da seleção com pipoca e refrigerante ou almoço especial, dependendo do horário.

Webmotors

A empresa realizará um competição da mesa mais bem decorada, um bolão com prêmios e um campeonato de futebol em um fim de semana de julho. Nos dias dos jogos do Brasil, o expediente será diferente: 100% liberado para torcer pela seleção.

Concentrix

A galera da Concentrix não irá só acompanhar os jogos do Brasil, mas sim todas as partidas do mundial! Também terão pipoca à vontade e horário flexível nas partidas mais importantes.

Wiz Soluções

A Wiz está incentivando seus colaboradores a usarem as cores do Brasil: o verde e amarelo! Também vai rolar uma competição de videogame e ações de solidariedade para doação de sangue.

Youse Seguros

Na Youse vai acontecer um bolão online e transmissão dos jogos na própria empresa, com pipoca e refrigerante à vontade!

AlmapBBDO

A Almap decorou sua casa para a copa e terá horário flexível para que os colaboradores possam ver os jogos da melhor maneira possível.

GuiaBolso

Todo o escritório do GuiaBolso estará decorado para receber competições entre a equipe como chute no balde​ e​ embaixadinha​, quiz sobre o mundial e campeonato de videogame!

EBANX

Quem trabalha no EBANX vai poder assistir os jogos direto do escritório com uma programação especial, com pipoca e cerveja!

PwC

Na PwC, o horário será flexível para que o colaborador possa escolher onde e como assistir os jogos da seleção!

Santander

O Santander instalará televisões nas áreas comuns para que os colaboradores possam acompanhar o jogo em uma carga horária reduzida!

Compartilhe.