As 10 empresas do setor financeiro com melhores oportunidades de carreira

Fizemos um levantamento de acordo com as avaliações dos usuários do nosso site para saber quais são as empresas de serviços financeiros com os funcionários mais satisfeitos com oportunidades de carreira.

Para elaboração do ranking, as empresas obtiveram notas em uma escala de 1 a 5, sendo que 1 representa ‘muito insatisfeitos’ e 5 ‘muito satisfeitos’.

As empresas mais bem avaliadas no ranking tiveram pontuação entre 3,55 e 4,18. A média dos usuários do site para este quesito é de 2,90. “O mercado de serviços financeiros é uma área em crescimento no Brasil e pode oferecer ótimas oportunidades de desenvolvimento profissional”, diz Luciana Caletti, CEO e cofundadora do Love Mondays.

Para classificação no levantamento, foram consideradas 200 mil opiniões postadas de maneira espontânea por colaboradores ou ex-colaboradores de mais de 100 mil empresas em todo o Brasil. Apenas as empresas com um mínimo de 20 avaliações nos últimos 12 meses entraram na lista.

Confira abaixo as 10 empresas com melhores notas para Oportunidades de Carreira:

1. Nubank: 4,18 (62 avaliações nos últimos 12 meses)
  2. Creditas: 3.96 (25 avaliações nos últimos 12 meses)
  3. B3 = Cetip + BM&FBovespa: 3,94 (74avaliações nos últimos 12 meses)
  4. BTG Pactual: 3,93 (29 avaliações nos últimos 12 meses)
  5. Agiplan: 3,90 (32 avaliações nos últimos 12 meses)
  6. Paschoalotto: 3,90 (30 avaliações nos últimos 12 meses)
  7. Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede): 3,61 (986 avaliações nos últimos 12 meses)
  8. Alelo: 3,59 (33 avaliações nos últimos 12 meses)
  9. Santander: 3,56 (469 avaliações nos últimos 12 meses)
  10. Stone Pagamentos: 3,55 (68 avaliações nos últimos 12 meses)

Para demandas de imprensa, entre em contato com: imprensa@lovemondays.com.br

Compartilhe.