Ambev Challenge recruta estagiários para a empresa

A Cervejaria Ambev está com inscrições abertas para universitários que sonham grande e realizará um super desafio para recrutar os melhores jovens talentos do mercado!

Como parte do processo seletivo, o Ambev Challenge é dividido em quatro programas: Beer Challenge, Marketing Challenge, Business Challenge e o Negotiation Day, cada um com desafios específicos para cada área da empresa. Os universitários selecionados para cada programa serão convocados para passar um fim de semana na sede da Ambev, na cidade de São Paulo, onde ocorrerá o processo seletivo.

O desafio começa com o Negotiation Day e o Business Challenge, no dia 19 de outubro. O primeiro tem foco na área de suprimentos, enquanto o segundo é ligado às áreas de vendas e logística. Em seguida, nos dias 20 e 21 de outubro, acontecerá o Beer Challenge, no qual os participantes terão que desenvolver um produto novo para a Cervejaria Ambev. Fechando o ciclo, acontece o Marketing Challenge, nos dias 10 e 11 de novembro, uma maratona de dinâmicas e cases que visa encontrar estudantes para fazer parte do time de marketing da mais premiada cervejaria do país.

Os responsáveis pelos projetos vencedores de cada desafio serão convidados para assumir vagas de estágio na companhia.

O principal objetivo do processo é proporcionar experiências que contribuam com o desenvolvimento de cada um dos participantes, além de identificar jovens talentos para ingressar nos times da empresa.

Quem pode participar

Universitários de qualquer curso e instituição de ensino podem se inscrever. Os requisitos básicos incluem estar matriculado no penúltimo ou último ano da faculdade a partir de janeiro de 2018 e ter disponibilidade para estagiar na cidade de São Paulo

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados serão encaminhados para testes online de lógica, inglês e fit com a cultura da cervejaria. Depois, passam por entrevistas em vídeo e, em caso de aprovação, serão chamados para participar do Ambev Challenge.

Compartilhe.