Accenture e Young Global Pioneers oferecem bolsa de estudos para uma jornada de aprendizado na Tanzânia

0

A Accenture e a Young Global Pioneers estão à procura de um jovem universitário brasileiro, com inglês fluente, disposto a quebrar barreiras culturais e a embarcar numa jornada de aprendizado pela Tanzânia, na África.

Durante três semanas, o candidato selecionado terá a oportunidade de conhecer mais a história e os desafios da região, experimentar os costumes locais, interagir com empresas, empreendedores e universidades da região, além de vivenciar a realidade das crianças e jovens assistidas pela ONG SOS Childrens Village. O participante também fará um dos safaris mais procurados do mundo e conhecerá a paradisíaca e histórica Zanzibar, arquipélago semiautônomo do país africano.

Ser dedicado aos estudos e interessar-se por questões globais, são alguns dos pré-requisitos para concorrer a uma bolas de estudos rumo à essa experiência transformadora, que ocorrerá de 29 de julho e 18 de agosto.

A bolsa de estudos, oferecida pela Accenture em parceria com a Young Global Pioneers, incluirá passagens de ida e volta, acomodações, transportes locais e refeições.

Para mais informações, acesse o site da instituição: http://bit.ly/ygp2018.

As inscrições devem ser realizadas neste link  até o dia 19 de março

Compartilhe.