A sorte de hoje é sorte 

0
 É hoje. O primeiro dia do resto da sua vida. O dia da despedida daquela rotina bandida que te engana, te engole, te inflama.É hoje. O dia que seu sorriso fica mais largo porque você deixou pra trás o seu momento mais amargo e decidiu recomeçar.Então comemore. E viva! Escreva seu futuro nessas novas e brancas linhas. Aprecie o céu se colorir e se desbotar enquanto você caminha.É hoje, então não demore. Respire fundo e extrapole. Extrapole o bom dia, a noite, a chuva fria. Uma nova música, decore.

É hoje. Um novo mês, uma segunda-feira cheia de energia. Segure com força as rédeas do seu destino. Você sabe, você contagia.

Então aproveite. Não exagere no azeite. Mas abuse do doce de leite, porque hoje pode. Vem, se sacode. E boa sorte!

Picture

Cristina Teresa Santos acredita que a segunda-feira é um réveillon semanal: uma nova chance para rever valores e planos, tomar decisões e se tornar, cada vez mais, uma pessoa melhor. Autora do blog Panic Monday, publica às segundas-feiras poemas próprios sobre conflitos românticos que inundam o cotidiano e também inventa Panic Moments: mimos artesanais que tornam a literatura móvel, enfeitam a vida e confortam a alma e o coração. Jornalista especialista em Comunicação Empresarial, Tina escreve crônicas poéticas para o blog do Love Mondays na primeira segunda-feira de cada mês.

Compartilhe.