6 Coisas que você não sabia sobre a Love Mondays

Que o Love Mondays é uma comunidade que te ajuda a fazer melhores escolhas de carreira você já sabe. Mas quer checar algumas coisas sobre o site sobre as quais talvez você ainda esteja em dúvida? Dá uma olhada:

1) Você precisa se cadastrar para postar avaliações, mas sua identidade é sempre preservada!

Picture

Para proteger a qualidade do conteúdo no Love Mondays, todos os usuários precisam se cadastrar antes de enviar a avaliação. Assim, asseguramos de que são pessoas reais e que realmente trabalham naquela empresa sobre a qual estão falando. Mas respeitamos o anonimato dos usuários, nunca postaremos nada no seu perfil nas redes sociais e seu nome não aparece de maneira alguma no site!

2) Um mesmo usuário pode avaliar mais de uma empresa.

Picture

Você pode avaliar diversas empresas no Love Mondays, basta que tenha trabalhado nelas em algum momento. Portanto, se você já avaliou a empresa onde trabalha, mas gostaria de fornecer informações sobre uma outra, onde já trabalhou anteriormente, não há problema! Somente informe que você é ex-funcionário e o ano que você saiu da empresa no formulário de avaliação.

3) As empresas podem responder às avaliações postadas por funcionários.

Picture

Não fornecemos informações privilegiadas às empresas, mas damos a elas a oportunidade de responder aos comentários feitos por seus funcionários. Achamos isso justo e produtivo. A empresa pode responder tanto aos comentários negativos quanto aos positivos. Basta enviar um e-mail para contaempresarial@lovemondays.com.br

4) As empresas NÃO têm acesso à identidade do funcionário que postou a avaliação.

Picture

O Love Mondays é uma empresa independente e não fornece dados sobre a identidade dos usuários para nenhuma outra empresa. O que as companhias listadas no nosso site podem ver é exatamente o mesmo conteúdo ao qual qualquer usuário tem acesso.

5) 70% dos funcionários estão neutros ou satisfeitos com a empresa onde trabalham.

Picture

As avaliações no site não são apenas de funcionários insatisfeitos no trabalho. Pelo contrário! Apenas 30% delas são negativas. E a média de satisfação geral com as empresas é de 3,35 (sendo 5 a nota máxima de satisfação).

6) A Love Mondays foi eleita a melhor startup da América Latina duas vezes!

Picture

A Love Mondays foi eleita a melhor startup da América Latina em duas ocasiões: no Latin America Startup Challenge, uma competição organizada pela Riverwood Capital, e na U-Start Conference, uma competição global. Ficamos super felizes e esse reconhecimento e o feedback dos nossos usuários é o que nos faz amar as segundas-feiras!

Compartilhe.