5 programas de estágio com vagas abertas

Seu próximo estágio pode estar aqui. Selecionamos 5 empresas com programas abertos durante o mês de outubro para você começar sua carreira em um lugar incrível! As oportunidades são para as cidades de São Paulo, São José do Rio Preto e Brasília, contemplando diversas áreas do conhecimento.

Bayer

Bayer

Quer ser o mais novo talento descoberto pela Bayer? A empresa busca jovens dispostos a mudarem o mundo para participar de seu próximo programa de estágio! Não deixe de participar se você está cursando, em São Paulo, o penúltimo ou último ano da graduação em cursos como Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química e relacionados.

Rodobens

Rodobens

A Rodobens quer no seu time novos talentos que possuam um olhar empreendedor, criatividade e mentalidade analítica. Podem participar do processo estudantes do último ano do ensino superior em 2018 nos cursos de Administração de Empresas, Engenharias, Ciências Econômicas e Contábeis, Tecnologia da Informação, Matemática, Comunicação Social e Marketing em São José do Rio Preto.

MetLife

MetLife

Os estagiários da MetLife têm a oportunidade de desenvolver habilidades criativas, inteligência emocional, mindfulness e negociação! Para participar, você deve ter idade mínima de 18 anos, inglês intermediário e estar cursando Administração, Ciências Atuariais, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia ou cursos correlatos em São Paulo.

Wiz Soluções

Wiz Soluções

A Wiz quer em seu time jovens que tenham coragem para assumir riscos e responsabilidades, vontade de aprender, autenticidade e orgulho de ser quem são! Entre os requisitos está a previsão de formatura entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020 em cursos como Administração, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Marketing, Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Estatística, Psicologia, Gestão de RH, Design de interface, Comunicação Social, Design, Contabilidade e relacionados em Brasília.

Henkel

Henkel

Essa oportunidade possui duração de dois anos e, durante esse período, os talentos serão acompanhados por gestores da empresa enquanto participam de um programa de formação e desenvolvimento de habilidades. Podem participar estudantes no penúltimo ano de graduação e inglês intermediário/avançado em São Paulo.

Gostou? Curta nossa página no Facebook para não perder nenhuma atualização do nosso blog. Aqui você encontra conteúdos que te ajudarão a crescer profissionalmente, encontrar o emprego ideal e amar as segundas-feiras!

Compartilhe.