4 empresas com inscrições abertas para estágio 2018

Os programas de estágio são uma ótima oportunidade para quem quer entrar no mercado de trabalho durante a faculdade. Em geral, as empresas fazem processos seletivos bastante concorridos e é importante pesquisar sobre a companhia e o mercado em que ela atua antes de se inscrever.

Confira 4 empresas com inscrições abertas para estágio 2018:

A B3, uma das empresas líderes mundiais no mercado financeiro, está com as inscrições abertas para os programas de estágio e estágio de férias. Confira os pré-requisitos:

Estágio (duração de 2 anos)

• Estudantes de cursos de graduação nas áreas de tecnologia, engenharia, matemática, física, estatística, comunicação e marketing, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais e contabilidade.
  • Disponibilidade para trabalhar por 30 horas semanais, 6 horas por dia
  • Inglês avançado

Estágio de férias (duração de 1 ano)

• Estudantes do segundo ao penúltimo ano de cursos superiores das áreas de economia, administração, direito, ciências atuariais, engenharias, estatística, física, matemática, relações internacionais, ciências contábeis e tecnologia
  • Disponibilidade para trabalhar por 30 horas semanais, 6 horas por dia
  • Inglês avançado

Veja o que contam os funcionários sobre a B3:

“Muitos benefícios para estagiários: Salário acima da média, VR, VA, VT, férias, 13º, plano de saúde e odontológico. Respeito à carga horária de 30 horas semanais e flexibilidade para cumprir horários. Cursos de treinamento sobre o mercado financeiro e sobre os produtos da B3. Cursos de Office. A empresa fica próxima ao metrô, o que facilita bastante a locomoção ao trabalho. ”

“Uma das melhores empresas para se trabalhar. Excelentes benefícios, remuneração ótima, pessoas e convívio profissional excelente. Ambiente de trabalho agradável. ”

Nota de satisfação geral da empresa: 4,19

1. AkzoNobel

Estão abertas as inscrições para os programas de estágio 2018 da AkzoNobel,

multinacional holandesa, com atuação nos mercados de tintas,

revestimentos e especialidades químicas., O programa tem duração de até 2

anos para estudantes de ensino superior e 1 ano para estudantes ou recém-formados:

• Estudantes de cursos de ensino superior ou técnico
  • Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias
  • Vagas nos setores administrativo, industrial e laboratorial

Veja o que contam os funcionários sobre a AkzoNobel:

As pessoas são o ponto alto da empesa. O clima é muito leve e o relacionamento entre as pessoas é muito fácil. Há baixo nível de competição que gera uma atmosfera positiva. ”

“O ambiente é agradável para trabalho. A empresa confia no trabalho, mesmo sendo estagiário. Igualdade com todos os funcionários. Possível plano de carreira. ”

Nota de satisfação geral da empresa: 3,85

1. Ambev

Pelo 3º ano consecutivo, a Ambev abre inscrições para o Marketing Challenge, um desafio que tem como objetivo encontrar universitários que se destacam para fazer parte do time de marketing da companhia! Confira os pré-requisitos:

• Estudantes de cursos superiores, preferencialmente com formação prevista para dezembro de 2018
  • Ter garra e vontade de fazer acontecer

Veja o que os funcionários contam sobre a Ambev:

“Empodera os funcionários, aberta a sugestões, e proposta de crescimento rápido. Meritocracia era muito importante, mesmo para os estagiários, que apesar de não ter metas definidas, era cobrado como analista. Isso me fez crescer. ”

“Tudo na empresa é extremamente dinâmico e você precisa ser o dono do negócio! Todos trabalham na mesma toada por estarem acreditando sempre nos valores. ”

Nota de satisfação geral da empresa: 3,62

1. Reserva

Reserva, marca de roupas de atitude irreverente, está em busca de um novo estagiário para o ninho do pica-pauAlém de brilho nos olhos e sorriso no rosto, confira os demais pré-requisitos:

• Estudantes de graduação cursando a partir do penúltimo ano em qualquer área
  • Residência no Rio de Janeiro
  • Habilidades em Excel
  • Inglês intermediário

Veja o que contam os funcionários sobre a Reserva:

A cultura da empresa é algo de maior destaque. Com um jeitão ainda de startup se consolidando como média empresa. Flexibilidade em horário é também algo que conta a favor. Eu diria ainda que as pessoas são o que há de mais valioso na Reserva. Oportunidade para desenvolvimento de soluções de maneira criativa, com pouca pressão. Oportunidade também para trabalhar com inovação e tecnologia.

O ambiente de trabalho é leve e descontraído. Um ótimo lugar para se trabalhar. Você tem muitas ações para as pessoas que trabalham lá como festas dentro da sede. Tem manicure à disposição de segunda a sexta, van em vários horários para levar aos pontos de ônibus e metrô de São Cristóvão, frutas toda quinta-feira e café da manhã duas vezes na semana. ”

Nota de satisfação geral da empresa: 3,53

Compartilhe.