3 empresas incríveis com programas de estágio abertos

0

Buscando uma oportunidade para começar sua carreira aprendendo com ótimos profissionais? Selecionamos programas de estágios de empresas que se preocupam em trabalhar seus jovens talentos oferecendo remuneração competitiva, desafios e um bom ambiente de trabalho!

Lojas Americanas

Lojas Americanas

A Lojas Americanas busca jovens que queiram atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidade de liderar uma unidade de negócio em pouco tempo. Se você tem esse perfil, o Programa de Estágio em Loja 2018 é para você!

Para encarar esse desafio, a empresa busca estudantes que tenham atitude de dono, paixão por desafios, ambição, foco em resultados, dinamismo, identificação com o mercado varejista e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, com salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Braskem

Braskem

Quer ter a oportunidade de começar sua carreira em uma das empresas mais amadas do Brasil? A Braskem tem 300 vagas abertas para estudantes que tenham vontade de se desenvolver em um ambiente cheio de desafios!

Uma das principais portas de entrada na empresa, o Programa de Estágio da Braskem é voltado para a vivência corporativa combinando tudo que foi aprendido na faculdade com práticas do mercado, sempre com o apoio dos principais profissionais da companhia.

Itaú Unibanco

Itaú Unibanco

O Programa de Estágio do Itaú Unibanco é feito para desenvolver jovens profissionais dentro de um ambiente cheio de ideias inovadoras!

Comece sua carreira em um banco que oferece muitas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira, não só pelas várias empresas dentro de uma só, mas também pelos excelentes programas de talentos e de formação.

Compartilhe.