14 empresas com mais de 1000 vagas para novembro

Quer ser contratado ainda em novembro? O Love Mondays fez um levantamento e separou 14 empresas que somam mais de 1.000 vagas abertas para diversas áreas de atuação. As oportunidades são para cidades como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Florianópolis, São José do Rio Preto e São José dos Campos. Encontre seu emprego dos sonhos:

QuintoAndar

O QuintoAndar é uma startup que revolucionou o mercado imobiliário e que cresceu 3 vezes ao longo do último ano! Tudo isso só foi possível graças a um time engajado e de alto nível. Faça parte dessa história de expansão! 😉

Vagas abertas: Business Analyst, Fotógrafo de Imóveis, Executivo de Contas, Tech Recruiter, Analista de Crédito e Cobrança, Analista de Relacionamento, Performance Marketing Manager e outros em São Paulo.

Neoway

O jeito inovador e pioneiro da Neoway reflete nos funcionários, que são comprometidos em entregar resultados com ética, transparência e integridade!

Vagas abertas: Analista de Estatística, Gestor de Dados, Head Sales, Customer Success, Software Engineer, Analista de Marketing, Analista de Sistemas PCD e outros nas cidades de Florianópolis e São Paulo.

Grupo XP

Autonomia para desenvolver seus projetos em um espaço de inovação constante é, sem dúvida, o principal diferencial que torna o Grupo XP extremamente desafiador e estimulante para se trabalhar!

Vagas abertas: Analista de Infraestrutura, Especialista em Segurança da Informação, Gerente de Projetos, Operador de Mesa, Analista de Compras, Analista de Sistemas, Coordenador de Marketing, Estagiário de Análise e outros em São Paulo.

Accenture

A Accenture é referência em oportunidades de carreira e oferece um ambiente moderno e flexível, além de ser expert em Analytics, Mobility, Marketing Digital e Cloud.

Vagas abertas: Analista Contábil, Analista em Compras, Analista Fiscal, Consultor Python, Supervisor Financeiro, Designer, Analista SAP e Desenvolvedor iOs em diversas cidades do país.

_e-Core

Comprometidos em proporcionar experiências positivas e qualidade de vida ao seu time, a e-Core é uma empresa de desenvolvimento de software que você precisa conhecer.

Vagas abertas: Marketing Manager, Java Developer, Talent Acquisition, Regional Support Manager, Support Engineer e outros nas cidades de Porto Alegre e São Paulo.

Cervejaria Ambev

A Cervejaria Ambev acredita que investir nos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos negócios e produtos. Trabalhe em uma empresa em que o “Happy Hour” está no DNA.

Vagas abertas: Coordenador de Trade Marketing, Técnico de Roteirização, Técnico em Segurança do Trabalho, Supervisor Comercial, Vendedor e outros em diversas cidades do país.

B2W Digital

A B2W Digital é responsável pelo e-commerce das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, e tem um modelo de negócio multicanal.

Vagas abertas: Analista de Marketing de Conteúdo, Analista de Suporte, Desenvolvedor Backend, Marketing Automation Developer, Cientista de Dados, Gerente Comercial, Analista de RI e outros nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Loggi

A Loggi está conectando o Brasil ao criar uma nova experiência com entregas expressas. Tudo isso é feito com muita empatia, em um lugar para inovar, aprender e crescer!

Vagas abertas: Executivo de Customer Success, Gerente de Business Intelligence, Estagiário de Modelagem Financeira, Analista de Compras, Analista de Recrutamento, Gerente de Engenharia, Desenvolvedor de Software e outros em São Paulo.

Oracle

Apaixonados por tecnologia, o time da Oracle surpreende e inova desde 1977. E é a equipe que faz toda a diferença, em um ambiente em que o talento exclusivo de cada um é incentivado, integrado e aproveitado ao máximo.

Vagas abertas: Cloud Solution Specialist, Sales Representative, Senior Sales Consultant, Product Manager, Client Success Specialist, IT Manager e outros em São Paulo.

Quero Educação

A Quero Educação é composta por um time que acredita que a tecnologia pode oferecer oportunidades de educação a mais pessoas!

Vagas abertas: Product Manager, Qualidade Comercial, Estágio em Inbound Marketing, Analista Contábil, Gerente de Comunicação, Especialista de SEO e outros nas cidades de São José dos Campos e São Paulo.

AkzoNobel

Imagine só trabalhar em uma empresa global, com operações em mais de 80 países e 50 mil colaboradores no mundo inteiro.

Vagas abertas: Líder de Marketing Regional, Estágio em Engenharia Química, Técnico Eletricista, Analista de Demanda, Estágio em Planejamento Financeiro, Accounting Analyst, Analista de Marketing e outros em diversas cidades do estado de São Paulo.

iFood

O iFood possui um espaço ideal para criar e desenvolver um olhar empreendedor. No dia a dia, funcionários participam de projetos, independentemente do momento de carreira.

Vagas abertas: Gerente Comercial Regional, Desenvolvedor Backend, Analista de Marketing, Supervisor de Sucesso do Parceiro, Desenvolvedor Android, Estagiário Comercial, Advogado, Head de Produto e outros em diversas cidades do estado de São Paulo.

Uber

Quer fazer parte de uma das startups mais valiosas do mundo? A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Acesse e saiba quais são as oportunidades na empresa.

Vagas abertas: Recruiting Assistant, UX Researcher, Strategy & Planning Associate, Quality Project Manager, Sales Program Intern, Account Executive, Internal Communications Manager e outros em São Paulo.

Mercado Livre

O Mercado Livre tem uma personalidade bem fora da caixinha e aposta no potencial de cada profissional.

Vagas abertas:  Desenvolvedor Android, Analista Contábil, Analista Web Security, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End, Líder de Prevenção a Fraudes e outros em São Paulo.

Compartilhe.