10 programas de estágio e trainee abertos

0

Esta é uma das melhores épocas do ano para quem está procurando a melhor oportunidade para o começo da carreira. É o momento em que boa parte dos programas de estágio e trainee estão disponíveis.

Por isso, selecionamos 10 empresas com vagas abertas para quem quer começar a carreira! Confira!

Trainee na Lojas Americanas

Essa é a principal porta de entrada para quem sonha construir uma carreira de sucesso em uma das maiores empresas do Brasil. Para encarar esse desafio, a empresa busca estudantes que tenham atitude de dono, paixão por desafios, foco em resultados e identificação com o mercado varejista.

Trainee na Telefônica (Vivo)

O Programa de Trainee da Telefônica Brasil te dá a oportunidade de atuar em até três áreas diferentes, com mentoria personalizada e envolvimento em projetos estratégicos, bem mão na massa!

Trainee na B2W

Você é apaixonado por internet, tecnologia e inovação? A B2W quer jovens profissionais para começarem suas carreiras com quem possui os maiores e-commerces da internet.

Estágio na Reserva

A cultura da Reserva é forte e está na veia de cada colaborador. Faça sua carreira deslanchar em uma família de mais de 1.500 integrantes que se comunicam e se realizam pessoal e profissionalmente através de roupas, campanhas e lojas.

Estágio na Ambev

Uma das melhores portas de entrada da Ambev está esperando você. Trabalhe com marcas que os brasileiros adoram e com projetos inovadores, sendo sempre estimulado a sonhar grande!

Estágio de férias no Itaú

O Programa de Estágio de Férias é feito para universitários que não possuem disponibilidade para estagiar durante o ano letivo. Aproveite a pausa na faculdade para dar um start na sua carreira em um dos maiores bancos do país! 😉

Estágio na B3

Essa é uma oportunidade para quem quer começar com pé direito investindo em sua carreira. O estagiário da B3 tem liberdade de criar projetos para a melhoria de processos e resolução de problema, sempre com tutoria detalhada por profissionais da empresa.

Estágio na Netshoes

Trabalhar na Netshoes é viver em um ambiente descontraído que respeita o estilo de vida de cada colaborador. A empresa acredita que as pessoas podem ser apaixonadas por seu trabalho e investem para que esse cenário seja sempre real.

Estágio na Souza Cruz

Para desenvolver a nova geração de líderes, a Souza Cruz conta com um programa de desenvolvimento em que temas como autoconhecimento, carreira, atitude criativa e empreendedora são trabalhados com os estagiários.

Estágio na AkzoNobel

O programa da AkzoNobel foi desenvolvido para que os selecionados passem por uma trilha de desenvolvimento. Durante esses meses, cada um deles terá a oportunidade de elaborar um business case e apresentá-los para os líderes da empresa, uma ótima oportunidade de começar se conectando com grandes profissionais.

Compartilhe.