10 empresas com 1.200 vagas abertas em abril

Procurando uma oportunidade para um novo rumo em sua carreira? Seu próximo emprego pode estar nesta lista!

Fizemos um levantamento e encontramos 10 empresas que somam mais 1.200 vagas abertas para o mês de abril em cidades como São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e muitas outras. Confira:

Unilever

Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, a Unilever tem como prioridade ser um ambiente de trabalho motivador, seguro e aberto à diversidade.

Vagas abertas: Coordenador Financeiro, Coordenador de Recursos Humanos, Estagiário de Vendas, Analista Administrativo, Analista de Trade Marketing, Assistente de Transportes e outras em São Paulo (SP).

Quero Educação

A Quero possui um time que acredita que a tecnologia pode oferecer oportunidades de educação a mais pessoas.

Vagas abertas: Product Manager, Brand Designer, Auxiliar de Cozinha, Desenvolvedor Full Stack, Estágio em Website Operations, Jornalista e outras nas cidades de São Paulo (SP) e São José dos Campos (SP).

Grupo XP

Autonomia para desenvolver seus projetos em um espaço de inovação constante é o principal diferencial que torna o Grupo XP extremamente desafiador e estimulante para se trabalhar.

Vagas abertas: Analista de Compliance, Estagiário de Mercados de Capitais, Operador de Mesa, Analista de Risco, Gerente Contábil, Analista de Marketing e outras em São Paulo (SP).

_e-Core

Comprometida em proporcionar experiências positivas e qualidade de vida ao seu time, a e-Core é uma empresa de desenvolvimento de software que você precisa conhecer.

Vagas abertas: Sales Executive, QA Test Engineer, Support Engineer, Customer Success Manager, Regional Support Manager, Analista de Implantação e outras nas cidades de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).

Omiexperience

A Omiexperience acredita que a paixão, o compromisso e a criatividade levam a resultados extraordinários. E é com essa cultura de startup que a Omie está se consolidando como uma das empresas de software mais importantes do país.

Vagas abertas: Executivo de Vendas, Agente de Relacionamento, Especialista de Produtos, SDR de Expansão, Analista de BI, Redator Publicitário e outras em diversas cidades do país.

Grupo Boticário

Trabalhar no Grupo Boticário é viver um ambiente de possibilidades e fazer parte de uma organização inovadora e ética, comprometida com a sustentabilidade. Descubra como é o dia a dia da empresa!

Vagas abertas: Analista de Branding, Caixa PCD, Estoquista, Supervisor de Campo, Gerente de Loja (The Beauty Box), Curador e outras em diversas cidades do país.

B3

Da união da BM&FBovespa e Cetip surgiu a B3, uma nova potência no mercado financeiro! Os funcionários da empresa trabalham conectados e são movidos por desafios.

Vagas abertas: Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Analista de Negócios, Analista de Negócios Internacionais, Analista de Sistemas, Analista PCD, Gerente de Modelagem e outras na cidade de São Paulo (SP).

Oracle

Apaixonados por tecnologia, o time da Oracle surpreende e inova desde 1977. E é a equipe que faz toda a diferença, em um ambiente em que o talento exclusivo de cada um é incentivado, integrado e aproveitado ao máximo.

Vagas abertas: Client Success Specialist, Brand Specialist, Product Marketing Analyst, Sales Director, PR Specialist, Senior Consultant, Field Marketing Specialist e outras na cidade de São Paulo (SP).

Cervejaria Ambev

A Cervejaria Ambev acredita que investir nos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos negócios e produtos. Trabalhe em uma empresa em que o “Happy Hour” está no DNA.

Vagas abertas: Aprendiz, Operador Fabril de Maltaria, Estagiário Técnico, Aprendiz Financeiro, Logística, Operador Fabril PCD e outras em diversas cidades do país.

UnitedHealth Group

Responsável por marcas como Amil, Americas Serviços Médicos e Optum, o UnitedHealth tem um time que trabalha para entregar saúde para milhões de brasileiros.

Vagas abertas: Analista de Negociação, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Médico, Auditor, Analista de Processos Plenos, Motorista, Recepcionista e outras em cidades como São Paulo (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF).

Share.