Employer Branding: Como promover sua empresa com o Love Mondays

Afinal, o que é Employer Branding? Qual o impacto das avaliações online para empresas? Como minha empresa pode usar o Love Mondays? Por onde começar?

Empresas que participam ativamente da nossa comunidade de carreiras e usam a plataforma como um recurso indispensável para construção e fortalecimento de marca empregadora (Employer Branding), atração e retenção de talentos mostram como usar a plataforma.

Com o Love Mondays, sua empresa pode:

1 – Criar uma página de perfil exclusiva para criar um storytelling e influenciar decisões de carreira

É possível criar um álbum com fotos do ambiente de trabalho, destacar depoimentos-chave, contar a história da empresa e incluir um vídeo institucional. Todos esses recursos são usados para impactar 2 milhões de profissionais que acessam a nossa plataforma por mês.

2 – Enviar o link da página de perfil para que os candidatos estudem a empresa antes de entrevistas. Assim, eles virão bem preparados e com perguntas relevantes.

Entrevistas de emprego são sempre um momento importante tanto para as empresas quanto para os profissionais. Por isso, quanto mais preparados os candidatos estiverem, mais otimizado o processo o processo seletivo se torna.

3 – Receber feedback de entrevistas de emprego e identificar qual foi a impressão que a sua empresa deixou nos candidatos

A nova seção de avaliações de entrevistas de emprego permite que os candidatos compartilhem suas experiências em processos seletivos. Isso ajuda a equipe de recrutamento a identificar pontos fortes e de melhoria na seleção de talentos.

4 – Ter acesso a relatórios de desempenho e comparar a atratividade da sua empresa como empregadora com concorrentes

Empresas parceiras do Love Mondays têm acesso a uma página de relatórios exclusiva, em que é possível acompanhar detalhes do tráfego da página de perfil da companhia e ter uma visão assertiva do impacto da sua marca empregadora, bem como o desempenho de ações pontuais.

5 – Usar os níveis de satisfação dos funcionários como um termômetro de clima no processo de retenção de talentos

Saber o que os profissionais contam sobre a sua empresa ajuda a equipe de RH a ter uma visão realista da satisfação dos funcionários e implementar melhorias, assim como promover opiniões positivas sobre a empresa.

6 – Responder avaliações de profissionais e, com isso, participar ativamente do processo de construção de marca empregadora

Posicionar a empresa frente a avaliações online ajuda a fortalecer a marca empregadora da sua empresa.

7 – Incentivar novos funcionários a avaliarem a empresa para manter as informações disponíveis no site sempre atualizadas

O Love Mondays é uma grande fonte de dados para as empresas. Por isso, é importante que todas as informações estejam atualizadas.

8 – Colocar vagas de emprego em destaque na plataforma de forma automática

Atrair os candidatos certos sem ter que trabalhar mais por isso! O Love Mondays publica as oportunidades de emprego da sua empresa de forma automática, redirecionando os profissionais para a página do processo seletivo.

9 – Aumentar significativamente o número de pessoas impactadas pela sua marca empregadora via newsletters e redes sociais.

Além de todas as vantagens, o Love Mondays conta com uma equipe dedicada ao sucesso de cada cliente, que trabalha para promover a sua marca empregadora em todos os nossos canais de divulgação.

Para dar o primeiro passo na decisão de promover o Employer Branding da sua empresa no Love Mondays, fale com a gente pelo e-mail comercial@lovemondays.com.br

Share.